Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • Serviço prestado, Advocacia segura

    Postado em: 06/03/2019 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Serviço prestado, Advocacia segura

    O Projeto Verão 2019 em parceria com a CAA/RS, chegou ao fim com ótimos resultados nos atendimentos. Tivemos muita interação e troca de informações sobre adesões, revisões, portabilidades e inclusões de dependentes ao Plano de Previdência Complementar da Entidade. 
    As ações tiveram início em Tramandaí e Capão da Canoa, com cerca de 100 atendimentos durante o final de semana dos dias 26 e 27 de janeiro, quando foi feita a divulgação das atuações e oferecidos alguns serviços prestados usualmente na sede da Instituição, incluindo duas adesões especiais ao BabyPrev’s. 
    A equipe OABPrev-RS que rumou para Torres, no dia 09 de fevereiro, realizou mais de 40 atendimentos e algumas simulações do Plano, contando com a presença do Presidente da Subseção da cidade, Dr. Carlos Maurel.                                          
    Em Rio Grande, no dia 16, o serviço teve números semelhantes e as eminentes visitas foram do nosso Diretor de Benefícios, Dr. Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves e do Presidente da Subseção de Rio Grande, Dr. Everton Mattos. 

    De Rio Grande para Pelotas, no dia 17, os colaboradores recepcionaram a Presidente da Subseção da cidade, Dra. Paula Grill. Em torno de 15 atendimentos foram realizados, com duas adesões, da Dra. Neusa Bastos – Diretora da CAA/RS e do Dr. João Padilha – Delegado da CAA/RS de São Leopoldo. Já o Plano do Dr. Cristiano Wachholz da Silva teve a revisão anual efetivada, conforme indicação da Instituição. As três práticas foram presenteadas com um espumante selecionado. 
    Beneficiários, dependentes e estagiários receberam essa assessoria completa dos colaboradores OABPrev-RS, que retomaram as atividades e já estão prestando os mesmos serviços do Projeto Verão em suas seções de origem, com a prestatividade habitual, em benefício de todos os Advogados e Advogadas do RS. 
     

    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 07/07/2023 - Conheça os candidatos para compor os Conselhos do OABPrev-RS
  • 28/04/2023 - O Relatório Anual 2022 já está disponível
  • 11/03/2021 - OABPrev-RS celebra o Dia da Mulher com evento sobre planejamento de carreira e finanças
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS