Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Por que o
OABPrev-RS
Mais vantagens, menos taxas
  • <span>De Advogado</span></br> para Advogado

    De Advogado
    para Advogado

    Instituída pela OAB/RS e pela CAA/RS, o OABPrev-RS é o único Plano de Previdência Complementar feito exclusivamente e sob medida para a Advocacia Gaúcha. Todos os órgãos estatutários da Entidade, como Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal, são compostos por profissionais da Classe que entendem a sua realidade.

  • Menos</br> <span>Taxas</span>

    Menos
    Taxas

    Para seu rendimento ser ainda maior, é cobrado apenas uma Taxa de Administração anual de 0,36%. Nada mais nada menos que a menor do mercado de previdência. Sem possuir taxas de carregamentos e assemelhadas, fazemos com que suas contribuições estejam mais focadas na sua renda.

  • Transparência</br><span>para você</span>

    Transparência
    para você

    Além de ser instituída pela principal entidade da Classe, o OABPrev-RS segue todos os parâmetros dos órgãos fiscalizadores responsáveis, como SUSEP e Previc. Inclusive, com Política de Investimentos e números sempre atualizados e abertos ao público, para você acessar quando e onde quiser.

      Confira aqui

  • <span>Investimento</span></br> Mais Seguro

    Investimento
    Mais Seguro

    Por meio de um estudo feito pelo Comitê de Investimentos, são escolhidas as melhores e mais seguras aplicações, obtendo maior rentabilidade dentro de patamares aceitáveis de risco. Todas as tomadas de decisões relacionadas ao Fundo Previdenciário passam pelos órgãos de gestão e controle da Entidade.

  • <span>Entidade</span></br> Fechada

    Entidade
    Fechada

    O OABPrev-RS é estruturado como uma Entidade Fechada de Previdência Complementar da Advocacia Gaúcha. Isto é, somente podem participar do nosso Plano de Previdência Complementar os Advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB/RS, bem como seus Dependentes familiares junto à CAA/RS.

  • <span>Foco no</span></br> seu Futuro

    Foco no
    seu Futuro

    Sendo uma Instituição sem fins lucrativos, o OABPrev-RS possui apenas um objetivo: buscar o melhor possível para o Futuro do Advogado(a) Gaúcho(a) e de sua família. Ou seja, o foco das suas contribuições estão exclusivamente no rendimento do seu dinheiro.

  • Benefícios</br><span>Expectativa de Renda</span>

    Benefícios
    Expectativa de Renda

    O Participante define o tempo e o valor que irá contribuir, com base na sua expectativa de renda futura e de retorno dos investimentos do Plano. Ou seja, você projeta quanto quer receber.

     

    Simulador

  • <span>Resgate</span></br> Integral ou Parcial

    Resgate
    Integral ou Parcial

    O Resgate poderá ser solicitado à Entidade a qualquer momento pelo Participante, desde que não esteja elegível aos Benefícios previstos no Regulamento do Plano, e após prazo de carência de 36 meses ao Plano, podendo ser total ou parcial.

  • Benefício <span>Fiscal</span>

    Benefício Fiscal

    Todas as contribuições efetuadas para aposentadoria, pensão e invalidez podem ser restituídas no Imposto de Renda do Participante. O limite máximo de dedução é o montante que representa 12% da sua renda bruta anual.

      Simulador
  • <span>Pagamento</span></br> 13°

    Pagamento
    13°

    Além de sua Aposentadoria render mais com o OABPrev-RS, em qualquer um dos Benefícios, o pagamento da renda é feito em 13 parcelas por ano, sendo a 13ª paga no mês de Dezembro.

  • Transferência de <span>Pagamento Beneficiários</span>

    Transferência de Pagamento Beneficiários

    O valor acumulado para fins de complementação de aposentadoria jamais fica com a Entidade. Em caso de falecimento, o saldo remanescente da Conta Individual será pago, juntamente com o pecúlio (se contratado), como renda ao beneficiário indicado pelo Participante no momento da contratação do Plano.

  • <span>Reajuste</span></br>Benefícios

    Reajuste
    Benefícios

    Mesmo após começar a receber o benefício, o saldo de conta do Participante continua rentabilizando.

     

    Simulador

Acesse e saiba mais informações
sobre a Previdência do OABPrev-RS.

Nosso Plano

Faça uma Simulação

Projete seu Futuro e Aposentadoria e
comece a pensar no seu amanhã.

SIMULAR

Faça já o seu

Entre em contato para tirar dúvidas e
solicitar o seu Plano de Previdência do OABPrev-RS.

FALE COM UM CONSULTOR

01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS