• Postado em: 23/08/2018 - sem-categoria

Santa Maria conhece os caminhos para um futuro previdente

A rodada de palestras intitulada “Caminhos para um futuro previdente” reuniu mais de 30 pessoas no auditório da Subseção de Santa Maria, no dia 14 de agosto.

Durante as mais de duas horas de encontro, o Presidente do OABPrev-RS, Dr. Jorge Luiz Dias Fara, falou sobre como a Previdência Privada contribui para quem quer uma aposentadoria mais tranquila.

Já o Presidente da Comissão Nacional de Seguridade Social da ABA, Dr. Tiago Kidricki, explanou sobre o Regime Geral de Previdência (INSS) e reforçou a necessidade de Advogadas e Advogados gaúchos investirem em um Plano de Previdência Complementar que atenda às suas necessidades.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos do evento.