Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades

Categorias

Buscar

  • Postado em: 09/11/2012 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Quanto mais cedo se começa a investir, mais atrativo se torna o investimento

    Conforme dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que 400 milhões de pessoas irão ultrapassar os 80 anos de idade em 2050. Portanto, está comprovado que a população está vivendo mais.

     

     Esse é um dos fatores que nos leva a pensar e consequentemente planejar o futuro, como diz um ditado popular brasileiro: “Quem guarda sempre tem”. E nada melhor do que ter segurança financeira para viver plenamente a chamada “melhor idade” e poder realizar, ao longo da vida, muito sonhos e projetos.

     

    Quanto mais cedo se começa a investir, menor é o esforço mensal e mais atrativo se torna o investimento. Por exemplo, se um Advogado aderir ao plano com 25 anos de idade, o montante acumulado até os 65 anos será composto por mais da metade de rendimentos, enquanto o restante será o dinheiro que saiu do seu bolso. No final das contas, o que irá garantir o passaporte para a realização de todos os projetos do Advogado Gaúcho, é a visão de longo prazo e a disciplina.

     

    A economia brasileira está mais forte e estável a cada ano, o que ajuda as pessoas a planejarem melhor o seu futuro. No primeiro trimestre de 2012, a receita dos planos de Previdência Complementar cresceu 26% em relação ao mesmo periodo do ano anterior.

     

    Está envidenciado, se trata de um rendimento que, a longo prazo, é de extremo valor significativo.

     

    Fonte: Você S/A

    Por: Dayana Corrêa

    ""

     


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
  • 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
  • 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas
  • 28/06/2019 - Reajuste anual entrará em vigor no dia 01 de julho