Postado em: 14/11/2014 - sem-categoria
Contrate um Plano de Previdência com a OABPrev-RS, ou, você que já é Participante, revise o seu Plano atual até o dia 30 deste mês e concorra a um Kit Churrasco.
Aproveite esta oportunidade de garantir o melhor para o seu futuro e concorrer a um kit para fazer um almoço mais especial no final de semana.
Fale com seu Agente!
Esta promoção é válida somente para novos contratos ou revisões de planos realizados até o dia 30/11/2014 nas seguintes cidades: Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Guaíba, Montenegro, Novo Hamburgo, São Jerônimo, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Triunfo e Viamão.
- Saiba mais
- 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
- 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
- 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
- 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas
- 28/06/2019 - Reajuste anual entrará em vigor no dia 01 de julho