• Postado em: 28/05/2015 - sem-categoria

Previdência Privada: prioridade para quem quer mais tranquilidade no futuro

Com as incertezas originadas pelas  alterações nas regras de aposentadoria e pensão por morte quem quiser um futuro sem depender apenas da Previdência Social encontrara na previdência complementar uma opção de melhora em sua renda.

Os planos de previdência privada funcionam como uma poupança para aqueles que desejam ter uma vida mais confortável nos casos aposentadoria ou invalidez permanente ou para garantir recursos programados a sua família na hipótese de um infortúnio.

Porém, é crucial a disciplina, com a manutenção das contribuições ao plano e  o ajuste periódico do valor mensal das contribuições programadas.  Colocar estes dois pontos na lista de prioridades de sua vida financeira permitirá que você usufrua ao máximo os benefícios colhidos durante o período de contribuição.