• Postado em: 27/09/2018 - sem-categoria

Por que investir em Entidade Fechada de Previdência Complementar

Investir em Previdência Complementar sempre traz dúvidas em quem quer contratar um plano. Isso porque são diversas as possibilidades, divididas em Entidades Abertas de Previdência Complementar (Bancos ou Seguradoras)  e em Entidades Fechada de Previdência Complementar.

E é sobre esta última que fala esta matéria. As chamadas EFPCs são aquelas formadas por representações de classes, específicas para um determinado grupo de profissionais ou empresas. Sendo o OABPrev-RS parte deste modelo.

Por ser instituído pela OAB/RS e a CAA/RS, o seu Plano é desenvolvido exclusivamente para as Advogadas e os Advogados gaúchos e seus familiares, tendo um foco a promoção de um futuro melhor.

Outra diferença é que as Entidades Fechadas não visam o lucro. Todos os nossos membros da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo e do Quadro de Delegados são voluntários, exercendo suas funções por acreditar que podemos fortalecer o futuro da Advocacia gaúcha por meio da Educação Previdenciária.

O que os Participantes ganham com o OABPrev-RS

OABPrev-RS

Bancos e Seguradoras

Taxa de Administração