Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades

Categorias

Buscar

  • Postado em: 16/02/2018 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Por que investir em aposentadoria por invalidez

     

    Ao investir em Previdência Complementar, a primeira ideia que vem à mente é a de manter o padrão de vida atual ao se aposentar. Muitos Participantes reservam o recurso para a contribuição básica (aposentadoria complementar), o que é ótimo, mas outro fator também merece atenção: as coberturas de risco.

     

    A vida é repleta de incertezas e se proteger contra elas é uma atitude previdente. Nesse sentido, direcionar parte dos investimentos em Previdência Complementar para as coberturas de risco se tornam essenciais. Veja por quê.

     

    Aposentadoria por Invalidez Total e Permanente

     

    O nosso dia a dia está cada vez mais agitado, o que aumenta o risco de doenças graves, como o Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também níveis de estresse que podem afetar o nosso dia a dia. Por isso, precisamos estar protegidos caso algum imprevisto aconteça e sejamos forçados a nos aposentar por invalidez total e permanente.

     

    Muitas vezes, os recursos necessários para realizar o tratamento são muito maiores que a expectativa. Quem conta com a cobertura complementar de Aposentadoria por Invalidez aumenta sua receita mensal, proporcionando seguir com a vida da melhor forma possível.

     

    O OABPrev-RS conta com esse benefício, de contratação facultativa. O serviço é oferecido em parceria com a Mongeral Aegon que atua a  mais de 180 anos protegendo vidas. Para mais informações, ligue para nós no (51) 3286-1800.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 11/03/2021 - OABPrev-RS celebra o Dia da Mulher com evento sobre planejamento de carreira e finanças
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
  • 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
  • 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas