Postado em: 28/05/2014 - sem-categoria
Nos dias 22, 23 e 24 de maio aconteceu, em Bento Gonçalves, o Colégio de Presidentes, que reuniu os dirigentes das 106 subseções. Ao longo do evento, foram tratados assuntos relacionados à morosidade do Judiciário, aos honorários advocatícios, à propaganda irregular, aos processos éticos, aos investimentos na saúde, à mediação e arbitragem, à implementação do PJe e às ações da CC/RS e da COOABcred-RS.
Após o encerramento dos trabalhos, foram divulgadas as deliberações da Carta de Bento Gonçalves, editada e aprovada pelos 106 presidentes de subseções da OAB/RS. A OABPrev-RS aproveitou a oportunidade para sensibilizar os presidentes das subseções da OAB/RS sobre a importância de pensar no futuro, apresentando o plano de previdência criado exclusivamente para a classe, captando novos participantes, realizando simulações e distribuindo brindes.
- Saiba mais
- 11/03/2021 - OABPrev-RS celebra o Dia da Mulher com evento sobre planejamento de carreira e finanças
- 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
- 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
- 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
- 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas