• Postado em: 19/08/2016 - sem-categoria

OABPrev-RS participa de Sessão Magna do Dia do Advogado

O dia 11 de agosto foi de forte emoção para os Advogados gaúchos. Com o Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, completamente cheio, a Sessão Magna da OAB/RS exaltou os esforços dos profissionais para o fortalecimento da Classe ao longo dos últimos anos. E o OABPrev-RS participou do evento, representado pelo Presidente, Dr. Jorge Luiz Dias Fara.

Durante o evento, diversas homenagens foram realizadas, como a concessão da honraria de Advogado Emérito da Subseção da OAB/RS de Caxias do Sul ao Dr. José de Oliveira Ramos Neto (in memoriam), esposo da Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), Dra. Rosane Marques Ramos, Co-Instituidora do OABPrev-RS.

O ex-Conselheiro Deliberativo do OABPrev-RS, Dr. José de Souza Mendonça, foi jubilado pela Ordem, após seus 46 anos de exercício profissional. Dr. Mendonça também presidiu a ABRAPP.

Na ocasião, a Ordem gaúcha também entregou a carteira profissional da Ordem a 40 novos advogados.

Confira a galeria clicando aqui

Crédito da Foto: Sérgio Martins