• Postado em: 17/09/2015 - sem-categoria

OABPrev-RS participa de evento comemorativo aos 30 anos da ESA

""   ""

A Escola Superior de Advocacia promoveu nos dias 10 e 11 de setembro um evento em comemoração aos seus 30 anos, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael. O OABPrev-RS, é claro, marcou presença em mais esse importante encontro da esfera jurídica, através dos Dirigentes da Entidade que prestigiaram a solenidade e de seus agentes que estiveram realizando consultas a respeito do Plano.

Na área de divulgação, O OABPrev-RS esteve presente com um estande onde os agentes apresentavam o Plano aos interessados e também consultavam aos já Participantes.

Os 30 anos de atividade da ESA foram marcados pela capacitação dos Advogados do RS. A entidade foi a primeira Escola Superior de Advocacia do Brasil, destinada a centralizar e coordenar, na condição de Departamento Cultural do Conselho Seccional, as atividades culturais da entidade, por meio da realização de cursos, estudos, seminários, congressos, publicações e demais programações que visem à elevação do nível cultural dos advogados gaúchos.

O tema principal do evento foi o lançamento do livro Novo Código de Processo Civil Anotado, produzido pela ESA, que ocorreu durante a solenidade de abertura.  O membro do Conselho Deliberativo do OABPrev-RS e Diretor-Geral da ESA, Dr. Rafael Canterji, destacou a importância do livro “Aqueles que acreditam no ensino como forma de bem desenvolver a atividade profissional e como agente de transformação social têm no livro uma das mais preciosas fontes do saber, com muita emoção lançamos hoje essa publicação”, declarou.

• 28/06/2019 - Reajuste anual entrará em vigor no dia 01 de julho