• Postado em: 28/06/2017 - sem-categoria

OABPrev-RS no III Encontro Regional de Jovens Advogados

A Educação Previdenciária chegou ao III Encontro Regional de Jovens Advogados – Região Serra. Promovido pela Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA), o evento foi realizado no auditório da UCS em Canela, no dia 24 de junho, e contou com três palestrantes de grande reconhecimento da OAB: o Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Luis Claudio Chaves; o Presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa; o Presidente da OAB/RJ, Dr. Felipe Santa Cruz. Também participaram do Encontro o Presidente da OAB/RS, Dr. Ricardo Ferreira Breier, a Presidente da Subseção de Canela/Gramado, Dra. Mariana Melara Reis, o Vice-Presidente da CAA/RS, Dr. Pedro Zanette Alfonsin, e a Diretora-Geral da ESA, Dra. Rosângela Herzer dos Santos.

Mais de 100 jovens participaram deste encontro, encerrando com chave de ouro os três dias de atividades na região da Serra, que sediou também, em Gramado, o III Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RS. E o OABPrev-RS esteve todo tempo presente incentivando os jovens Advogados a pensarem no futuro, pois contratar o Plano de Previdência Complementar desde cedo é um dos pontos importantes que reforçamos no nosso Programa de Educação Previdenciária.

Entre os intervalos das palestras, o painel com a mensagem “O Futuro é um prêmio aos Previdentes” fez parte do cenário, no qual os jovens Advogados foram fotografados e puderam contar com o atendimento de nossa equipe de vendas.

Confira as fotos do III Encontro Regional de Jovens Advogados – Região Serra aqui.