Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • Postado em: 04/08/2014 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    OABPrev-RS marca presença na interiorização em Passo Fundo

    "" 

     

    Na ultima sexta-feira, dia 01/08, aconteceu mais uma Interiorização Regionalizada na região do Planalto, na Universidade de Passo Fundo (UPF), em Passo Fundo, junto com mais um Treinamento PJe. O evento reuniu as 15 subseções do região, composta pelos advogados de Carazinho, Casca, Erechim, Getúlio Vargas, Espumoso, Ibirubá, Marau, Não-me-toque, Nonoai, Passo Fundo, Sananduva, Sarandi, Soledade, Tapejara e Tapera.

     

    “Pela primeira vez no Interior do estado, declaro oficialmente aberta as comemorações do Mês do Advogado de 2014". Com essas palavras, o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, iniciou mais uma edição da Interiorização Regionalizada Sistema OAB.

     

    Além disso, o presidente da OAB Passo Fundo, Alexandre Gehlen, em nome das outras subseções, enfatizou a importância do encontro: “É muito importante para os advogados que estão no interior, pois demonstra que a OAB é um sistema, irmanado num único propósito, que é trabalhar em prol da advocacia e cidadania”.

    O coordenador das subseções da OAB/RS, Dr. Jorge Fara, ressaltou que o trabalho de interiorização foi desenvolvido após as visitas a cada subseção do Rio Grande do Sul. “A região do Planalto é composta por 15 OABs , todas com representantes neste encontro. Isto evidencia o resultado deste trabalho que tem como meta de gestão a aproximação da entidade” afirmou.

      

    Foi realizado também mais um treinamento do PJe ao longo dessa sexta, dividido em três turnos. As palestras foram ministradas pelo presidente e pelo vice-presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CEDTI), os conselheiros seccionais Dr. Carlos Albornoz e Dr. Miguel Ramos.

     

    OABPrev-RS marcou presença divulgando o plano e realizando adesão de novos participantes no dia do evento.

     


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 07/07/2023 - Conheça os candidatos para compor os Conselhos do OABPrev-RS
  • 28/04/2023 - O Relatório Anual 2022 já está disponível
  • 11/03/2021 - OABPrev-RS celebra o Dia da Mulher com evento sobre planejamento de carreira e finanças
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS