Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • Postado em: 20/01/2015 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    OABPrev-RS marca presença em mais um ano de Projeto Verão

    ""

     

    Em sua 9ª edição, o Projeto Verão da Caixa de Assistência dos Advogados iniciou suas atividades na praia de Capão da Canoa, neste sábado (17). Em parceria com a OAB local, o evento, à beira mar, promoveu ações de saúde e bem estar aos advogados e seus familiares.

     

    Os profissionais tiveram a sua disposição: exames de glicose, colesterol, triglicerídeos, hepatite, aferição de pressão, atendimentos expressos de massoterapia, além de nutricionista, dermatologista e dentista. Ao total foram realizados cerca de 210 atendimentos, esclarecendo dúvidas sobre as doenças típicas do verão e as formas de prevenção.

     

    O Projeto Verão tem o patrocínio da Qualicorp e como parceiros: a OABPrev-RS, as subseções da OAB, a Porto Alegre Clínicas, o IDC, a Rabusch, o Walmart, o Banco do Brasil, a Promad, e o Momento Jurídico.

     

    A presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, reafirmou o cuidado da entidade com os advogados de todo o RS mesmo no período de férias. “Esse projeto, que já é tradição no litoral gaúcho, busca levar os serviços da Caixa, zelando pela saúde e bem estar desses profissionais que trabalham incessantemente ao longo do ano”, declarou.

     

    O presidente da OAB/RS em exercício, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, que esteve presente na ação destacou que: “É de suma importância a Caixa estar onde os advogados estão, e este trabalho também faz parte do projeto de Interiorização das entidades”.

     

    O secretário-geral da Ordem gaúcha, Ricardo Breier enfatizou que “é muito importante este evento, pois estamos em um período em que os advogados estão de férias com suas famílias e podem desfrutar dos serviços oferecidos pela Caixa”.

    Enfatizando a importância do projeto, o presidente da subseção de Capão da Canoa, Elisaldo Vieira Brehm afirmou que “é com imenso prazer que recebemos mais uma vez o Projeto Verão da CAA/RS. Isso só reafirma, o engajamento em prol da saúde dos advogados”.

     

    Estiveram presentes também: o diretor-tesoureiro da CAA/RS, André Sonntag, o conselheiro federal, Raimar Machado; o membro nato, Luiz Felipe Lima de Magalhães; os conselheiros seccionais Miguel Severo e Carlos Henrique Klaser Filho; os ex-presidentes das subseções de Novo Hamburgo e São Borja, Paulo Diniz e Nilton Gabriel; e o vice-presidente da subseção de Novo Hamburgo, Carlos Henrique Klaser Neto.

     

     

    Juliana Jeziorny

    Jornalista – MTB 15.416


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 07/07/2023 - Conheça os candidatos para compor os Conselhos do OABPrev-RS
  • 28/04/2023 - O Relatório Anual 2022 já está disponível
  • 11/03/2021 - OABPrev-RS celebra o Dia da Mulher com evento sobre planejamento de carreira e finanças
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS