• Postado em: 10/05/2018 - sem-categoria

OABPrev-RS incentiva Advogados Previdentes com nova campanha

Os amantes da Seleção Brasileira têm mais um motivo para torcer nesta Copa do Mundo. O OABPrev-RS presenteará 200 novos Participantes da Entidade com uma camisa EXCLUSIVA da Seleção OABPrev-RS.

De 27 de abril até 29 de junho, ganharão uma camisa da Seleção OABPrev-RS os 200 primeiros novos Advogados e Advogadas que formalizarem sua adesão ao Plano administrado pela Entidade. E, os primeiros 50 Participantes que realizarem seus aportes ao longo da campanha também serão presenteados com a camisa da Seleção.

E as Subseções também serão recompensadas por tornarem a Advocacia de sua região mais previdente. O OABPrev-RS premiará com uma TV de LED 43’’a Subseção que obtiver a maior pontuação ao fim da campanha. Tudo para dar mais comodidade às Advogadas e aos Advogados da região.

Uma observação: serão consideradas novas adesões as propostas formalizadas e aprovadas pelo OABPrev-RS até o dia 29 de junho.

E aí, prontos para fazer parte da Seleção OABPrev-RS?

CAMPANHA DE SUBSEÇÕES

Durante o Colégio de Presidentes, realizado em Caxias do Sul, o OABPrev-RS entregou à Subseção de Tramandaí a cafeteira Dolce Gusto. A Subseção conquistou o prêmio por ter o maior número de reações e compartilhamento em sua publicação referente aos benefícios de contar com o OABPrev-RS.

Durante o evento, também foram entregues os prêmios da 2a etapa da Campanha Futuro é Hoje. As Subseções de Porto Alegre, Pelotas e Bagé ganharam, respectivamente, um Projetor, um Ar-Condicionado e um Purificador de Água.