• Postado em: 10/09/2013 - sem-categoria

OABPrev-RS faz Planejamento Estratégico

Conforme o diretor-executivo da entidade, o conselheiro seccional, Jorge Luiz Dias Fara, "é de suma importância reunirmos todos os membros envolvidos diretamente com a instituição para o desenvolvimento das definições gerais que interligam os trabalhos da entidade".

Na última sexta-feira (06), o Conselho Deliberativo do OABPrev-RS reuniu-se para debater a construção do planejamento estratégico 2014. A reunião ocorreu na sede da entidade.

Estiveram presentes o diretor-executivo do OABPrev-RS e coordenador das subseções da Ordem gaúcha, Jorge Luiz Dias Fara; a diretora secretária, Claudia Bueno; o diretor administrativo financeiro, Ricardo Ramos; odiretor de benefícios, Paulo Cesar Silva; o presidente do conselho deliberativo, Júlio de Matos; o membro do conselho deliberativo, Iara do Carmo Vaz; os membros do Conselho Fiscal, Marcelo Ribeiro e Leandro Rohde.

Conforme Fara "é de suma importância reunirmos todos os membros envolvidos diretamente com a instituição para o desenvolvimento das definições gerais que interligam os trabalhos da entidade".

Na ocasião, foram analisados os principais pontos referentes à construção de um plano de ação, priorizando as estratégias, bem como à formulação de objetivos para o próximo ano.

Planejamento estratégico

O planejamento estratégico prevê o futuro da instituição, definindo ações de longo prazo. Além disso, diz respeito à formulação de objetivos, levando em conta as condições internas e externas, bem como sua evolução esperada.

OABPrev-RS

O OABPrev-RS é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), instituída pela OAB/RS e pela CAA/RS. A iniciativa consiste no gerenciamento de poupança de natureza previdenciária, constituída e acumulada pelos participantes para dar suporte aos riscos de sobrevivência, invalidez e morte, com o objetivo de dar aos advogados e seus familiares um plano de Previdência Complementar, como garantia para o futuro. Visando, na fase de concessão do benefício, através de uma renda mensal por prazo certo ou indeterminado, garantir a manutenção do padrão de vida do participante e de seus beneficiários.

Por: Dayana Corrêa – Comunicação OABPrev-RS

Publicado em: 10/09/2013

Fonte: Wagner Miranda- – OAB/RS

"" Advogando pelo seu Futuro!