• Postado em: 03/11/2017 - sem-categoria

O Participante escolhe como pagar

Os Participantes do OABPrev-RS têm mais praticidade para manter a sua aposentadoria complementar em dia. A Entidade tem uma série de modalidades de pagamento das contribuições, facilitando o planejamento de quem é previdente.

Confira as modalidades e escolha a mais adequada para você:

Débito em Conta:disponível para clientes do Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi e Itaú, o pagamento da contribuição é feito de forma automática. Para usufruir este benefício, entre em contato com o OABPrev-RS para autorizar esta modalidade.

Em breve, clientes da Caixa Econômica Federal, do Bradesco e do Santander também poderão solicitar o Débito em Conta.

Boleto Impresso: mensalmente, o OABPrev-RS encaminha pelos Correios o boleto da contribuição previdenciária ao Participante, no endereço de sua escolha. Para solicitar este benefício, é só entrar em contato com a Entidade.

Boleto por E-mail: o Participante recebe o boleto via e-mail até 15 dias antes da datas do benefício. Se este é o seu tipo preferido de pagamento, faça sua solicitação à Entidade.

Débito Direto Autorizado (DDA): o pagamento de sua contribuição é feito por meios digitais (internet, smartphone, celular, caixa eletrônico, entre outros) sem a necessidade do boleto impresso.

O DDA ainda permite o pagamento de boletos após o vencimento. Para se cadastrar é muito simples: procure a instituição financeira de seu relacionamento e verifique a disponibilidade.