Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades

Categorias

Buscar

  • Postado em: 03/11/2017 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    O Participante escolhe como pagar

     

    Os Participantes do OABPrev-RS têm mais praticidade para manter a sua aposentadoria complementar em dia. A Entidade tem uma série de modalidades de pagamento das contribuições, facilitando o planejamento de quem é previdente.

     

    Confira as modalidades e escolha a mais adequada para você:

     

    Débito em Conta:disponível para clientes do Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi e Itaú, o pagamento da contribuição é feito de forma automática. Para usufruir este benefício, entre em contato com o OABPrev-RS para autorizar esta modalidade.

     

    Em breve, clientes da Caixa Econômica Federal, do Bradesco e do Santander também poderão solicitar o Débito em Conta.

     

    Boleto Impresso: mensalmente, o OABPrev-RS encaminha pelos Correios o boleto da contribuição previdenciária ao Participante, no endereço de sua escolha. Para solicitar este benefício, é só entrar em contato com a Entidade.

     

    Boleto por E-mail: o Participante recebe o boleto via e-mail até 15 dias antes da datas do benefício. Se este é o seu tipo preferido de pagamento, faça sua solicitação à Entidade.

     

    Débito Direto Autorizado (DDA): o pagamento de sua contribuição é feito por meios digitais (internet, smartphone, celular, caixa eletrônico, entre outros) sem a necessidade do boleto impresso.

     

    O DDA ainda permite o pagamento de boletos após o vencimento. Para se cadastrar é muito simples: procure a instituição financeira de seu relacionamento e verifique a disponibilidade.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 11/03/2021 - OABPrev-RS celebra o Dia da Mulher com evento sobre planejamento de carreira e finanças
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
  • 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
  • 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas