• Postado em: 14/08/2013 - sem-categoria

O OABPrev-RS realiza mais um curso de capacitação

O evento teve como objetivo qualificar o corpo institucional da entidade.

Em meio as comemorações do Mês do Advogado, a OABPrev-RS realizou, na manhã da última sexta-feira (09), o 4º Curso In Company. A capacitação, que tem como objetivo qualificar o corpo institucional da entidade foi realizada no 7ª andar da sede da OAB/RS e contou com a presença do diretor-executivo do OABPrev-RS e coordenador das subseções da Ordem gaúcha, Jorge Luiz Dias Fara.

Ainda estiveram presentes o vice-presidente do conselho deliberativo, Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves; os membros da diretoria executiva; e colaboradores internos da entidade.

Ministrado pelo contador e pós-graduado em finanças pela FGV/RJ, Julio Cesar Medeiros Pasqualeto, o curso abordou temas relacionados a entidades fechadas de Previdência Complementar – EFPC –. Dentre os assuntos abordados estão: organograma da previdência complementar; evolução da legislação contábil das EFPC; legislação específica da previdência complementar; contabilidade EFPC; e plano previdencial.

O diretor presidente do OABPrev-RS e coordenador das subseções da Ordem gaúcha, Jorge Fara, ressaltou a importância da realização destas capacitações. "Para buscarmos uma melhoria na gestão da entidade e um melhor atendimento das demandas dos participantes do Plano de Benefícios é essencial que sejam promovidos eventos desta natureza, que buscam o aperfeiçoamento do rendimento do trabalho".

Por Dayana Correa/ Comunicação OABPrev-RS
    Publicado em 14/08/2013
    Fonte Wagner Miranda O
    AB/RS

""Advogando pelo seu Futuro!