• Postado em: 29/05/2018 - sem-categoria

Mais comodidade para Participante correntista da CEF

Os Participantes correntistas da Caixa Econômica Federal têm mais comodidade para pagar suas contribuições do OABPrev-RS. Agora, a Entidade permite o pagamento direto pelo débito em conta.

Dessa forma, os Participantes com conta corrente na Caixa não precisam mais se preocupar quanto à quitação da contribuição mensal, pois o desconto será feito sempre no dia do vencimento.

Para ter essa comodidade, é só seguir os baixos abaixo:

1)     Solicite a sua autorização de inclusão de Débito Automático ao OABPrev-RS

2)     Preencha o documento com:

a)     código da agência (com código verificador)

b)     número da operação (001 para Conta Corrente; 013 para Poupança; ou 003 para CNPJ)

c)     Número da conta com dígito verificador

d)     Nome completo

e)     CPF ou CNPJ

f)      Em Identificação do cliente/CPF, digitar o número do documento sem os pontos separadores.

g)     Assine o documento

O formulário padrão conta com duas vias. Para formalizar a autorização, entregue uma via ao seu Gerente de Contas e a outra encaminhe ao OABPrev-RS. Você será informado sobre a autorização do débito automático o mais rápido possível.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telephone (51) 3286-1800 ou pelo e-mail faleconosco@oabprev-rs.gov.br