Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades

Categorias

Buscar

  • Postado em: 24/08/2017 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Investir em Previdência Complementar para crianças?

     

    Enxoval, babá, creche, quais os brinquedos mais adequados para a idade, qual escolinha matricular, que faculdade vai fazer. Estas são algumas das preocupações que passam na cabeça dos pais, e ela vai desde a gestação até a fase adulta. Entretanto, uma das questões que devem estar na lista de qualquer pai e mãe é: qual o plano financeiro para que seu filho tenha segurança no futuro?

     

    Diversas são as possibilidades, mas uma delas cai muito bem na sua vida: uma previdência complementar infantil.

     

    A cada ano que passa, esse tipo de plano de previdência conquista novos adeptos no país. Só no primeiro semestre de 2017, esta reserva financeira já corresponde por 1,69% do total dos planos de previdência privada – um resultado muito positivo, se levarmos em conta que essa educação financeira começou a ter mais força nesta década.

     

    Dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) aponta que, nos seis primeiros meses do ano, os planos para menores receberam um aporte de R$ 921 milhões. 

     

    Sabe por quê?

     

    Além de poder formar um patrimônio para aposentadoria dos pequenos até os 25 anos com investimento dos pais, ao estarem no mercado de trabalho eles mesmos podem fazer seus investimentos, sempre levando em conta os seus desejos. Fora que, ao longo dessa acumulação de recursos, o recurso pode ser aplicado de diversas formas, como o intercâmbio dos sonhos ou em uma faculdade.

     

    O OABPrev-RS sabe dessa necessidade e, por isso, criou o Plano de Previdência Para Meu Filho, exclusivo para os filhos dos Advogados gaúchos. São diversos benefícios para você e para seus pequenos. Entre em contato conosco e conheça.

     

    Fonte: Mongeral Aegon


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
  • 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
  • 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas
  • 28/06/2019 - Reajuste anual entrará em vigor no dia 01 de julho