• Postado em: 01/11/2018 - sem-categoria

Fazer aporte é uma questão de sobrevivência

O número de aposentados cresce anualmente. Em contrapartida, famílias têm cada vez menos filhos – cada brasileira tem, em média, 1,7 filho. Esses dados afetam o futuro de todos nós, uma vez que, em 2050, a previsão é de termos mais aposentados que pessoas economicamente ativa no país.

Se hoje cerca de 70% dos aposentados pelo INSS recebem um salário mínimo mensal, qual é a expecativa para daqui pouco mais de 30 anos? Os gastos com saúde também aumentam e os ganhos destes aposentados se tornam insuficientes para manter uma boa qualidade de vida.

Essa situação motivou muitos brasileiros a procurarem a Previdência Complementar. Viram que não é mais uma vantagem: é uma necessidade para ter um amanhã mais tranquilo, tanto para si quanto para seus familiares.

Mas é necessário mais. É necessário uma educação previdenciária constante. Nesse sentido, os aportes se tornam grandes aliados de quem quer um futuro melhor.

Ao aplicar mais recursos à sua contribuição mensal, aumenta-se o saldo de contas ao se aposentar. Isso porque o montante conta com rentabilidade acima da inflação, majorando ainda mais o total acumulado.

Fazer aportes é uma questão de sobrevivência ao Participante. Por isso, convidamos você a se tornar ainda mais previdente.

De 01 de novembro até o 20 de dezembro de 2018, os 50 primeiros Participantes que realizarem aportes aos seus Planos do OABPrev-RS ganharão um squeeze exclusivo do OABPrev-RS.

E a escolha por este presente não foi ao acaso: o squeeze é um reservatório de água, que usamos nos casos de sede constante. E, como sabemos, água é vida.

Entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@oabprev-rs.org.br ou pelo telefone (51) 3286-1800 para saber mais.