• Postado em: 24/11/2017 - sem-categoria

Conselho Deliberativo nomeia Diretoria Executiva para mandato 2017/2020

A Diretoria Executiva do OABPrev-RS tem uma nova composição. O Diretor Presidente, Dr. Jorge Luiz Dias Fara, e o Diretor de Benefícios, Dr. Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves, foram reconduzidos ao cargo no início deste mês de novembro.

Já a Dra. Claudia Regina de Souza Bueno assume o cargo de Diretora Administrativa, antes ocupado pelo Dr. Paulo Cesar Azevedo Silva. A novidade é para o cargo de Diretor Financeiro: a responsabilidade agora é do Dr. Ricardo Ehrensperger Ramos, ex-Conselheiro Deliberativo da Entidade.

A nova composição foi eleita pelo Conselho Deliberativo do OABPrev-RS.

Conselhos Deliberativo e Fiscal

O Pleno da Seccional da OAB/RS reconduziu aos cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da Entidade, sendo ocupados, respectivamente, pelo Dr. Andre Andrade de Araujo e Dr. Otto Junior Barreto.

Os membros do Conselho Fiscal do OABPrev-RS elegeram o Dr. Carlos Henrique Dias Brasil como seu Presidente e a Dra. Patricia Degrazia Lima como vice-Presidente do grupo.

Eles ocuparão os respectivos cargos até o fim do triênio 2017/2020.

• 28/06/2019 - Reajuste anual entrará em vigor no dia 01 de julho