Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades

Categorias

Buscar

  • Postado em: 16/11/2017 - sem-categoria

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Como reforçar sua Previdência?

     

    Quem investe em Previdência Complementar já está à frente daqueles brasileiros que se aposentarão apenas com a Previdência Social. Investir no INSS é importante, mas, com as possibilidades de mudanças com a Reforma proposta pelo Governo Federal, é necessário buscar outras formas de acumular recursos – e a Previdência Complementar é uma das recomendadas.

     

    O saldo acumulado com este tipo de investimento contribui para que o Participante tenha um descanso como sempre desejou. Entretanto, à medida que o tempo passa, novos planos surgem e a contribuição mensal nem sempre é suficiente para ajudar a realizar os seus sonhos.

     

    É aí que entra a importância dos aportes esporádicos. Eles protegem a meta de aposentadoria contra riscos, como a defasagem financeira ao longo do tempo. Dessa forma, o Participante reforça a acumulação de recursos e, ao solicitar a sua Aposentadoria Complementar, pode aproveitar esse período ao máximo.

     

    E realizar os aportes é muito fácil. Basta criar o hábito de aplicar parte do recurso extra que surgir em caixa (como 13o salário, FGTS, honorários, etc.) em suas contribuições.

     

    Assim, o Participante mostra que está sempre pensando no seu futuro, sem esquecer de viver o seu presente.

     

    Entre em contato conosco e veja como fazer o aporte em sua contribuição.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 06/05/2020 - Mesmo com flexibilização, OABPrev-RS entrega todas as suas obrigações legais no prazo previamente estipulado
  • 29/08/2019 - Educação financeira deve começar na infância
  • 23/08/2019 - Com quem você vai contar na velhice?
  • 17/07/2019 - Planeje e realize suas grandes metas
  • 28/06/2019 - Reajuste anual entrará em vigor no dia 01 de julho