• Postado em: 08/04/2013 - sem-categoria

CAA/RS torna-se co-instituidora do OABPrev-RS

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), Rosane Ramos, assinou, na manhã desta sexta-feira (22), um convênio de adesão da entidade com o OABPrev-RS. O encontro com dirigentes e conselheiros da instituição previdenciária ocorreu na sede da OAB/RS, em Porto Alegre, durante reunião dos conselhos e da diretoria executiva do OABPrev.

O documento prevê a parceria entre as duas entidades, de forma que a CAA/RS, além de tornar-se instituidora da instituição previdenciária, acompanhando a Ordem gaúcha, também auxiliará na divulgação do serviço de previdência complementar junto aos seus conveniados.

Rosane Ramos declarou que "este é um serviço importante, e que merece a divulgação mais ampla possível, para que os advogados sejam cada vez mais sensibilizados da importância da previdência complementar".

O diretor-executivo do OABPrev-RS e coordenador das subseções da OAB/RS, Jorge Luiz Dias Fara, saudou Rosane, e afirmou que a entidade, que vem se reestruturando desde 2012, deve ampliar os serviços. "Essa parceria na divulgação e comunicação serve, também, para que alertemos todos os advogados gaúchos, e que estes se atentem à relevância cada vez maior de serviços previdenciários, para garantirem rendimentos seguros para o futuro", afirmou.

Também estiveram presentes o diretor administrativo do OABPrev-RS, Ricardo Ramos; o diretor financeiro, Fábio Böckmann Schneider; os membros do Conselho Deliberativo da entidade Julio de Matos (presidente); Luis Augusto Gonçalves de Gonçalves (vice-presidente); Iara do Carmo; Alexandre Cure; José Mendonça; e Paulo César Silva; bem como os membros do Conselho Fiscal Emílio Keidenn (presidente); Everton Trindade (vice-presidente); Marcelo Pinto Ribeiro; Vera Pescador; Leandro Rose Rodhe; e Alexandre Schneider; além da gerente executiva, Ariane Lessa; e do assistente financeiro, Vitor Vasconcelos.

Por Dayana Correa OABPrev-RS

Publicado em 08/04/2013