Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • Planejar é Brincar de Crescer: OABPrev-RS lança nova Campanha

    Postado em: 07/10/2024 - campanhas

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Planejar é Brincar de Crescer: OABPrev-RS lança nova Campanha

    O Mês das Crianças é um momento de celebração, mas também de reflexão sobre o Futuro dos pequenos. Pensando nisso, o OABPrev-RS lança a campanha “Planejar é Brincar de Crescer”, incentivando Advogadas e Advogados a começarem a planejar o Futuro de seus filhos de forma leve e divertida, com foco na segurança e estabilidade financeira desde a infância.

    Sabemos que cuidar do amanhã é uma jornada cheia de descobertas, e a infância é o momento perfeito para dar os primeiros passos. Afinal, começar a planejar desde cedo é garantir que as oportunidades de crescimento estejam ao alcance das próximas gerações.

    Por isso, em outubro, os 20 primeiros Advogados e Advogadas que fizerem a adesão do(a) filho(a) ao Plano de Benefícios ganham um presente exclusivo:

    A campanha é válida para a adesão de crianças de até 12 anos ao Plano de Benefícios, realizadas no período de 07 e 31 de outubro de 2024.

    Entre em contato conosco através do telefone / WhatsApp (51) 3286.1800 ou do e-mail faleconosco@oabprev-rs.org.br para iniciar o seu novo planejamento. Se preferirem, os Participantes do Plano de Benefícios também podem preencher a proposta disponível na Área Restrita do site. Clique aqui.

    Confira detalhes do regulamento:

    – Válido para as 20 primeiras adesões de crianças com até 12 anos, realizadas entre 07 e 31 de outubro de 2024;

    – O brindes disponível é jogo Resta Um, produzido em madeira MDF ecológica de 6mm de espessura, no formato de caixa, cortado a laser, embalado em caixa de papel kraft.

    – O brinde será enviado pelo correio em até 90 dias após o encerramento da campanha e a confirmação do pagamento da primeira contribuição;

    – Após o pagamento da primeira contribuição, o Participante poderá reduzir o valor, suspender e/ou cancelar o Plano de Benefícios, se assim preferir, sem prejuízo ao recebimento do brinde;

    – Caso o Participante opte por cancelar o Plano, o valor da primeira contribuição não será devolvido;

    – O resultado será apurado após o final da campanha, e os responsáveis pelos ganhadores serão informados através do e-mail cadastrado na proposta.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 02/09/2025 - Faz teu aportchê e segue o rumo do teu próprio amanhã
  • 15/08/2025 - Quatro anos de presença, conexões e grandes momentos na Cidade da Advocacia
  • 11/08/2025 - OABPrev-RS celebra o Mês dos Pais com campanha especial
  • 04/08/2025 - Invista em você: faça adesão durante a Cidade da Advocacia
  • 03/08/2025 - Você merece: faça seu aporte durante a Cidade da Advocacia

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS