Postado em: 24/02/2021 - eventos
Em celebração ao Dia da Mulher, 8 de março, o OABPrev-RS vai realizar um evento online com palestras sobre planejamento de carreira e de finanças. O objetivo do encontro é contribuir para que as Advogadas que desejam empreender ou desenvolver suas carreiras tenham todas as informações e ferramentas para tomarem as decisões mais adequadas para buscarem um futuro pessoal e profissional mais seguro, alinhado com o conceito de que Educação Previdenciária é Consciência.
O tema evento é “Onde você quer estar amanhã? Um bate-papo sobre pensar no futuro” e acontecerá no Dia da Mulher, 8 de março, das 17h às 19h, sendo exclusivo para Advogadas, participantes ou não do Plano OABPrev-RS.
As palestrantes são: Jôsy Andrade, Consultora de Carreira, Especialista em Currículo, LinkedIn e Recolocação, Ressignificação do trabalho e Psicóloga. Dirlene Silva, da DS Estratégias, economista, Consultora de Inteligência Financeira, Coach e Mentora LinkedIn Top Voices, colunista de Finanças nos Blogs Prateleira de Mulher e Black Collab. Membro do grupo Conexão Mulheres e Economia.
Presente do OABPrev-RS
As três primeiras Advogadas que fizerem um Plano de Previdência do OABPrev-RS após o evento, até o dia 15.03, ganham uma mentoria online de uma hora com cada uma das palestrantes.
As vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita aqui.
- Saiba mais
- 15/08/2025 - Quatro anos de presença, conexões e grandes momentos na Cidade da Advocacia
- 01/08/2025 - A Cidade da Advocacia está chegando – esperamos você!
- 04/04/2025 - Café com Elas 2025 – Um encontro inspirador para Advogadas Gaúchas
- 19/03/2025 - OABPrev-RS convida Advogadas Gaúchas para nova edição do Café com Elas
- 27/08/2024 - OABPrev-RS brilha na Cidade da Advocacia 2024: Metas Superadas e Compromisso com o Futuro