Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • OABPrev-RS lança campanha comemorativa ao Mês das Crianças

    Postado em: 09/10/2023 - campanhas

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    OABPrev-RS lança campanha comemorativa ao Mês das Crianças

    Vivenciar a imersão na cultura da educação financeira e previdenciária desde a infância é crucial para preparar as próximas gerações para um futuro mais seguro e estável. Ao introduzir conceitos financeiros desde cedo, as crianças adquirem habilidades e conhecimentos essenciais que as ajudarão a tomar decisões financeiras sábias e a entender a importância da previdência ao longo de suas vidas. Além de, é claro, fomentar uma mentalidade responsável e consciente em relação ao dinheiro, incentivando a poupança, o investimento e o planejamento.

    Por isso, neste Mês das Crianças, o OABPrev-RS lançou a campanha de adesão “No OABPrev-RS, o Futuro começa bem cedinho!”. Assim, os 20 primeiros Advogados e Advogadas que fizerem a adesão do(a) filho(a) ao Plano de Benefícios ganham um brinde especial:

    Brindes Campanha de Adesão infantil  

    O período da campanha é de 09 até 20 de outubro de 2023. Aproveite! Pois os brindes são limitados.

    Para participar, os responsáveis devem entrar em contato com a Entidade pelo telefone (51) 3286.1800 ou enviar um e-mail para faleconosco@oabprev-rs.org.br ou relacionamento@oabprev-rs.org.br.

    Se preferirem, os Participantes do Plano de Benefícios podem preencher a proposta disponível na Área Restrita do site. Clique aqui.

     

    Confira detalhes do regulamento:

    – Válido para as 20 primeiras adesões de crianças com até 12 anos, realizadas entre 09 e 20 de outubro de 2023;

    – Os brindes disponíveis são: Aquecedor Portátil de Mamadeira com isolamento térmico e recarregável ou Organizador de carro, com 04 divisórias e porta tablet. Limite de 01 brinde por CPF, conforme disponibilidade.

    – O brinde será enviado pelo correio e/ou malote em até 90 dias após o encerramento da campanha e a confirmação do pagamento da primeira contribuição;

    – Após o pagamento da primeira contribuição, o Participante poderá reduzir o valor, suspender e/ou cancelar o Plano de Benefícios, se assim preferir, sem prejuízo ao recebimento do brinde;

    – Caso o Participante opte por cancelar o Plano, o valor da primeira contribuição não será devolvido;

    – O resultado será apurado após o final da campanha, e os responsáveis pelos ganhadores serão informados através do e-mail cadastrado na proposta.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 02/09/2025 - Faz teu aportchê e segue o rumo do teu próprio amanhã
  • 15/08/2025 - Quatro anos de presença, conexões e grandes momentos na Cidade da Advocacia
  • 11/08/2025 - OABPrev-RS celebra o Mês dos Pais com campanha especial
  • 04/08/2025 - Invista em você: faça adesão durante a Cidade da Advocacia
  • 03/08/2025 - Você merece: faça seu aporte durante a Cidade da Advocacia

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS