Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • OABPrev-RS celebra 15 anos com webinar especial

    Postado em: 25/06/2021 - eventos

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    OABPrev-RS celebra 15 anos com webinar especial

    O OABPrev-RS completou seus 15 anos ajudando a Advocacia Gaúcha a cuidar de seu Futuro, mas é você quem recebe o presente. A Entidade realizará um evento comemorativo levando a seus Participantes e a todos os Advogados(as) um webinar com conteúdo para lá de especial: palestra com a jornalista e colunista de economia de Gaúcha GZH, Giane Guerra.

    O momento visa aproveitar o conhecimento da especialista no cenário econômico para aumentar a consciência da educação financeira e previdenciária da Classe gaúcha.

    O webinar, exclusivo para a advocacia gaúcha, “Investimentos em tempos de pandemia” ocorrerá no dia 20/07, terça-feira, às 16h30, em formato totalmente online e com inscrição gratuita. Inscreva-se aqui

    Conheça mais sobre os nomes que marcarão presença no evento:

    Palestrante e debatedora: Giane Guerra

    Colunista de Economia da Rádio Gaúcha, GZH, Zero Hora e RBS TV. Formada em Jornalismo e Direito e estudante de economia. Cursou MBA em Finanças na FIA/SP, especialização em Business Strategy pela University of La Verne, nos Estados Unidos. Já participou de cursos internacionais de jornalismo econômico na Thomson Reuters e de diversas coberturas de eventos nacionais e internacionais, como NRF (NY), Conferência Mundial de Petroquímica no Texas, Feira de Hannover, Rio Oil and Gás e Rio+20.

    Debatedor: Marco Martins

    Professor do DCCA da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, Doutor em Administração, com ênfase em Finanças e Mestre em Economia pela UFRGS. Atua desde 1985 no mercado financeiro. Vencedor do Prêmio Walter Fredrich – ABAMEC-SUL – Analista de Valores Mobiliários/2000. Sócio da Marco & Marco Consultores Financeiros S/S. Pesquisador da área de controladoria e finanças, sendo co-autor de vários livros, dentre eles o Manual de Controladoria, possuindo publicações em congressos de finanças e em revistas acadêmicas com ranking perante a CAPES.

    A abertura e o encerramento da celebração de aniversário da Entidade ficam por conta do Advogado Dr. Jorge Luiz Dias Fara, Diretor-Presidente do OABPrev-RS.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 04/04/2024 - OABPrev-RS implementa CNPJs distintos conforme Resolução da Previc
  • 13/03/2024 - Café com Elas: celebrando o Empoderamento Feminino e o Cuidado com o Futuro
  • 29/02/2024 - Saiba mais sobre o Café com Elas: evento em homenagem ao Dia da Mulher
  • 27/02/2024 - Café Com Investimentos reforça o compromisso do OABPrev-RS com a Advocacia Gaúcha
  • 29/12/2023 - Política de Investimentos 2024-2028: consolidando nosso compromisso com você

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS