Telefone: (51) 3286-1800

Redes Sociais:

OABprev-RS
Notícias
Fique por dentro de nossas novidades
  • Mês da Advocacia tem programação especial para você

    Postado em: 05/08/2020 - eventos

    Compartilhar
    Compartilhar Compartilhar

    Mês da Advocacia tem programação especial para você

    Para o pleno exercício da advocacia é necessário entrega física, intelectual e emocional. Além de entender os problemas do cliente por um viés jurídico é necessário acolher e aconselhar os clientes, exigindo assim, alto grau de abnegação em prol de cada uma das causas defendidas. O envolvimento com os clientes é tão grande, que em muitos momentos, o Advogado acaba esquecendo de cuidar dos seus interesses pessoais.

    A pandemia trouxe para a sociedade e para a Advocacia muitos questionamentos, dentre eles a necessidade de planejamento financeiro. Afinal, o exercício da profissão exige plantar hoje, para colher os resultados tempos depois.

    Em razão disso, e na necessidade de planejamento pessoal para necessidades básicas e futuras, bem como novos imprevistos, o OABPrev-RS promoverá o Webinar “Finanças Jurídicas: como pensar no futuro quando o presente é tão incerto?”, no dia 10 de agosto, a partir das 17h.

    O evento faz parte de uma série de atividades organizadas pela OAB/RS em valorização ao Mês da Advocacia.

     

    Confira o time de palestrantes:

    Luciane Fagundes

    Psicóloga, especialista em Psicologia Cognitivo-Comportamental e Psicologia Econômica.

    Professora da UNIABRAPP (Universidade Corporativa da Previdência Complementar) e dos MBAs da ESPM-RS, IBMEC, FIA e PUCPR.

    Consultora da Mirador Atuarial em Seguros de Pessoas e Previdência, com foco nos comportamentos econômicos das pessoas frente aos riscos sociais.

    Helder Molina

    Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie São Paulo, com pós-graduação em MBA Executivo da Universidade de São Paulo (USP) e designação LIMRA Leadership Institute Fellow (LLIF), uma credencial reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de executivos do mercado segurador.

    Durante 2007 e 2011, atuou como diretor estatutário da Fenaprevi. Em 2004, assumiu a presidência da MAG, cargo que ocupa até hoje. Membro do conselho da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Privada), foi membro do conselho da LIMRA, um dos maiores institutos de pesquisa internacionais do mercado segurador.

    Eduardo Arruda

    Empreendedor, palestrante e treinador. Especialista em técnicas comerciais, atendimento e encantamento de cooperados. Também especialista de Educação Financeira e Previdenciária Privada.

    Trabalhou no Banco Santander, Banco PanAmericano e Quanta Previdência, atendendo presencialmente nos último 8 anos mais de 60 Singulares de diferentes sistemas cooperativistas em 12 estados brasileiros. Responsável por vender e implantar projetos de sucesso que contribuíram diretamente no resultado positivo em todas as cooperativas por onde prestou serviços. Foram realizados treinamentos, palestras, gestão de equipes de alta performance e estratégias comerciais vitoriosas.

    Também é bacharel em Administração, MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS, MBA em Marketing Estratégico pela Univali e MBA em Gestão Comercial pela FGV.

     

    Não perca! Faça sua inscrição aqui: bit.ly/WebinarOABPrevRS

    Webinar “Finanças Jurídicas: como pensar no futuro quando o presente é tão incerto?

    Dia 10 de agosto, a partir das 17h.


    VOLTAR
  • Saiba mais
  • 13/03/2024 - Café com Elas: celebrando o Empoderamento Feminino e o Cuidado com o Futuro
  • 29/02/2024 - Saiba mais sobre o Café com Elas: evento em homenagem ao Dia da Mulher
  • 18/08/2023 - A Cidade da Advocacia foi um sucesso
  • 07/08/2023 - OABPrev-RS marca presença na Cidade da Advocacia 2023, da OAB/RS
  • 27/06/2023 - OABPrev-RS participa de cerimônia de entrega de credenciais a novos(as) Advogados(as)

Categorias

Buscar

Newsletter

Aceito receber as novidades
em meu e-mail periodicamente


01.182.491/0001-00
FUNDO DE PENSÃO MULTIPATROCINADO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL - OABPREV-RS