Postado em: 17/08/2021 - eventos
Planejar suas finanças pessoais pode prevenir (e muito) o seu futuro. E não foi diferente neste momento desafiador de pandemia. O período exigiu atenção redobrada quanto a custos, despesas e investimentos.
Pensando nisso, no Mês da Advocacia, o OABPrev-RS realizará mais um webinar exclusivo para você, Advogado(a), repleto de dicas para melhorar a organização de suas finanças.
O momento visa aproveitar o conhecimento do especialista Leonardo Borges para desmistificar as finanças em seu dia a dia. Uma oportunidade única para a Advocacia Gaúcha cuidar de seu Futuro e conhecer novas formas de como planejar, organizar e controlar o seu dinheiro, seja para quitar as dívidas, poupar ou investir.
Com uma boa gestão financeira pessoal é possível traçar uma estratégia com base nas necessidades reais da sua família, não apenas com o intuito de preservar, mas também expandir seu patrimônio. Para isso, começar do jeito certo, contando com a orientação de profissionais qualificados, é a melhor maneira de não ter sobressaltos no futuro e organizar suas informações de forma clara e imparcial. Comece agora mesmo!
O webinar “Gestão Financeira na Advocacia” ocorrerá no dia 26/08, quinta-feira, às 16h30, em formato totalmente online e com inscrição gratuita. Vagas limitadas.
Conheça nosso palestrante e especialista:
LEONARDO BORGES: Consultor, Mentor, Escritor e Palestrante. Founder e CEO da Ellebê Gestão Empresarial.
A abertura e o encerramento do evento ficam por conta da Advogada Dra. Claudia Bueno, Diretora Administrativa do OABPrev-RS.
- Saiba mais
- 04/08/2026 - Faça um aporte durante a Cidade da Advocacia e ganhe um presente especial
- - Seu Futuro começa na Cidade da Advocacia 2026: faça sua adesão!
- 03/08/2026 - OABPrev-RS prepara programação especial para a Cidade da Advocacia 2026
- 27/07/2026 - OABPrev-RS celebra duas décadas de história ao lado da Advocacia Gaúcha
- 03/06/2026 - OABPrev-RS realiza entrega oficial do Relatório Anual 2025 durante o III Colégio de Presidentes