• Gestão 2020-2023 toma posse nos Conselhos do OABPrev-RS

Postado em: 21/09/2020 - institucional

Gestão 2020-2023 toma posse nos Conselhos do OABPrev-RS

No início de setembro, o OABPrev-RS realizou o evento de transição de mandato de integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. Os nomes eleitos pelos Participantes no final de julho e os indicados pelos Instituidores do OABPrev-RS, OAB/RS e CAA/RS, conforme previsto no regulamento, tomaram posse durante a cerimônia. Além da participação de ilustres nomes da Advocacia Gaúcha, o momento também foi de homenagem àqueles que deixaram seus cargos nos Conselhos.

Os então presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Dr. Andre Araújo e Dr. Carlos Henrique Dias Brasil, respectivamente, foram os primeiros a discursar e agradeceram pelo trabalho realizado ao lado dos atuais membros dos conselhos, encerrando a Gestão 2017-2020. Ao longo da transmissão, também foi anunciada e saída de ambos do comando dos conselhos, que terão seus novos dirigentes definidos ainda no mês de setembro.

Na sequência, foi a vez do presidente do OABPrev-RS e vice-presidente da OAB/RS, Dr. Jorge Fara, realizar pronunciamento emocionado sobre sua experiência pessoal, dentro e fora da Entidade, e motivar seus colegas para o segmento do trabalho.

O presidente da CAA/RS, Dr. Pedro Alfonsin, foi o próximo a dar seu depoimento, elogiando a atual gestão e o Plano de Previdência da Advocacia Gaúcha.

Em seguida, foi passada a palavra ao eterno presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Claudio Lamachia, também dando sua declaração sobre os primórdios da Entidade, ainda em 2007, e como a mesma cresceu intensamente, chegando a números históricos.

Por fim, o atual presidente da OAB/RS, Dr. Ricardo Breier, cumprimentando os novos membros e elogiando o trabalho realizado pelos Conselhos até então. Além de destacar a importância do OABPrev-RS no planejamento de vida do Advogado(a) Gaúcho(a), enalteceu a atual gestão e a sua capacidade de alcançar números e resultados de sucesso. Ainda, lançou o desafio de aumentar ainda mais o crescimento da Entidade e a promoção da preservação do Futuro das famílias da Advocacia.

Além destes grandes nomes, também marcaram presença na live: Diretor Presidente OABPrev Paraná, Dr. José Manuel Justo Silva, Diretor Presidente OABPrev São Paulo, Dr. Marcelo Sampaio Soares, Secretária Geral Adjunta da OAB/RS, Dra. Fabiana Azevedo da Cunha Barth, Tesoureiro da OAB/RS, Dr. André Luis Sonntag, e a Diretoria do OABPrev-RS, Dra. Cláudia Bueno, Diretora Administrativa, Dr. Ricardo Ehrensperger Ramos, Diretor Financeiro e Dr. Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves, Diretor de Benefícios.

O OABPrev-RS também destaca a participação dos seus parceiros: MAG Seguros, Mirador Atuarial, PRP Soluções, Agência Capella, Sinqia e de seus colaboradores.

Confira os nomes da gestão 2020-2023:

Conselho Deliberativo

Juliano Almeida Grazziotin       –        28.580
    Albano Busato Teixeira           –           77.782
    Renan Klein Soares               –              70.712

• 27/02/2024 - Café Com Investimentos reforça o compromisso do OABPrev-RS com a Advocacia Gaúcha
  • 29/12/2023 - Política de Investimentos 2024-2028: consolidando nosso compromisso com você
  • 11/12/2023 - Novo Regulamento do OABPrev-RS segue para análise da PREVIC
  • 10/11/2023 - OABPrev-RS apresenta sugestão de Novo Regulamento em conformidade com CNPC 50/2022
  • 06/10/2023 - OABPrev-RS realiza primeira Reunião do Novo Conselho Deliberativo com definição da Diretoria Executiva