Postado em: 25/06/2021 - eventos
O OABPrev-RS completou seus 15 anos ajudando a Advocacia Gaúcha a cuidar de seu Futuro, mas é você quem recebe o presente. A Entidade realizará um evento comemorativo levando a seus Participantes e a todos os Advogados(as) um webinar com conteúdo para lá de especial: palestra com a jornalista e colunista de economia de Gaúcha GZH, Giane Guerra.
O momento visa aproveitar o conhecimento da especialista no cenário econômico para aumentar a consciência da educação financeira e previdenciária da Classe gaúcha.
O webinar, exclusivo para a advocacia gaúcha, “Investimentos em tempos de pandemia” ocorrerá no dia 20/07, terça-feira, às 16h30, em formato totalmente online e com inscrição gratuita. Inscreva-se aqui
Conheça mais sobre os nomes que marcarão presença no evento:
Palestrante e debatedora: Giane Guerra
Colunista de Economia da Rádio Gaúcha, GZH, Zero Hora e RBS TV. Formada em Jornalismo e Direito e estudante de economia. Cursou MBA em Finanças na FIA/SP, especialização em Business Strategy pela University of La Verne, nos Estados Unidos. Já participou de cursos internacionais de jornalismo econômico na Thomson Reuters e de diversas coberturas de eventos nacionais e internacionais, como NRF (NY), Conferência Mundial de Petroquímica no Texas, Feira de Hannover, Rio Oil and Gás e Rio+20.
Debatedor: Marco Martins
Professor do DCCA da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, Doutor em Administração, com ênfase em Finanças e Mestre em Economia pela UFRGS. Atua desde 1985 no mercado financeiro. Vencedor do Prêmio Walter Fredrich – ABAMEC-SUL – Analista de Valores Mobiliários/2000. Sócio da Marco & Marco Consultores Financeiros S/S. Pesquisador da área de controladoria e finanças, sendo co-autor de vários livros, dentre eles o Manual de Controladoria, possuindo publicações em congressos de finanças e em revistas acadêmicas com ranking perante a CAPES.
A abertura e o encerramento da celebração de aniversário da Entidade ficam por conta do Advogado Dr. Jorge Luiz Dias Fara, Diretor-Presidente do OABPrev-RS.
- Saiba mais
- 19/05/2026 - OABPrev-RS participa do Projeto Poupadores do Futuro durante a 13ª Semana Nacional de Educação Financeira
- 08/05/2026 - OABPrev-RS divulga lista preliminar de candidatos às eleições dos Conselhos
- 29/04/2026 - OABPrev-RS divulga Relatório Anual 2025 com crescimento de 16,5% no patrimônio
- 24/04/2026 - OABPrev-RS retifica edital de Convocação para Eleição dos Membros do Conselho Deliberativo e Fiscal
- 22/04/2026 - OABPrev-RS inicia processo eleitoral para os Conselhos Deliberativo e Fiscal 2026-2029